Global Management
A Global Management permite a cada Gestor aceder à informação selecionada, de uma forma simples, sistematizada, harmoniosamente desdobrada, alinhada, indutora e facilitadora de melhores decisões. Permite ainda: • Uma completa digitalização da gestão da estratégia, dos riscos e oportunidades, das necessidades e expectativas das partes interessadas, dos objetivos operacionais, com alertas pré-definidos, com uma informação atualizada sobre as ações pendentes e com um permanente acesso à informação resultante da atualização dos registos. • A eficaz resposta a um conjunto de exigências normativas expressas nos diferentes modelos de gestão, por exemplo, a ISO 9001, a ISO 14001, ISO 45001, ISO 22000, …., entre outras. • A resposta às seguintes problemáticas: i. Estratégia não definida ou não comunicada ou não sistematizada; ii. Insuficiente desdobramento da estratégia, nos objetivos operacionais; iii. Insuficiente gestão das necessidades e expetativas das Partes Interessadas, por exemplo, dos acionistas, trabalhadores, fornecedores, …; iv. Insuficiente identificação e gestão dos pontos fracos, fortes, ameaças e oportunidades que podem influencias a capacidade da organização concretizar os seus objetivos; v. Insuficiente consistência na gestão dos objetivos, análise dos resultados e ação sobre estes; vi. Insuficiente gestão do risco que influencia a gestão do negócio; vii. Insuficiente sistematização na gestão dos processos de melhoria e da gestão dos problemas, concretamente as reclamações e as não conformidades.