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Occupational & Health

Brevemente disponível

Em fase final de desenvolvimento
        • Gerir Atividades SST:
                 • Criar e monitorizar planos de atividades;
                 • Gerir planos de prevenção SST, permitindo designar responsáveis pela ação e criar alertas, automáticos, para prazos e fecho de ações;
                 • Conhecer não conformidades identificadas;
                 • Conhecer n.º de não conformidades abertas/ fechadas, e conhecer tempo médio para resolução de ações;
                 • Obter índices sinistralidade atualizados;
                 • Permite a todos os trabalhadores reportarem, através de smartphone/ tablet, condições de segurança;
        • Controlo de Produtos químicos:
                 • Inventariar produtos químicos utilizados por posto de trabalho;
                 • Criar fichas dados de segurança resumo;
                 • Criar rótulos de produtos químicos, para embalagens não primárias;
                 • Identificar frases de prudência e perigo;
        • EPI’s:
                 • Criar e gerir registos de EPI’s por trabalhador;
                 • Gerir stocks de EPI’s;
                 • Analisar as tendências de desgaste de EPI’s;
        • Máquinas e Equipamentos de Trabalho:
                 • Realizar cadastro de equipamentos e máquinas de trabalho;
                 • Criar ficha individual de equipamento, sendo possível realizar upload e download de manuais e documentos do equipamento;
                 • Realizar verificação de equipamentos de trabalho, associando o relatório ao equipamento;
                 • Criar etiquete código QR para cada equipamento, de forma a que qualquer pessoa possa aceder aos manuais e relatórios do equipamento;
        • Acidentes de Trabalho:
                 • Realizar relatórios de acidentes de trabalho;
                 • Criar alertas de segurança, e partilhar automaticamente, por e-mail, para todos os trabalhadores da organização;
                 • Realizar histórico de acidentes e quase-acidentes;
                 • Calcular indicies de sinistralidade, por áreas ou na totalidade da organização;
                 • Permitir aos trabalhadores, comunicarem acidentes, quase-acidente e atos inseguros, através de aplicação em smartphone/tablet;